terça-feira, 11 de dezembro de 2012

JOÃO D´HOMERO NÃO VAI SER EMPOSSADO!


Se o mundo acabar em 22 de dezembro, por causa do calendário Maia, acabou-se a brincadeira pra cerca de 5000 prefeitos e outro tanto de vereadores, que nem vão iniciar seus mandatos. Incluindo João D´Homero e seu invencível vice, meu querido Wilsinho. O mundo todo está com as barbas de molho. Indícios para isso não faltam. Lembrem, por exemplo, que o Corinthians foi campeão da Libertadores e já está em Tóquio. O jogo depois de amanhã será contra o Al Ahly, do Egito. Ou seja, os manos versus a irmandade (muçulmana). Tem indício maior do fim dos tempos?
Tem uns gringos loucos estocando agua, comida e, inexplicavelmente, dinheiro. Alguém vai querer, no fim do mundo, trocar uma Coca-Cola por qualquer punhado de dólares? Cada uma...
E na Deitada-a-beira-do-mar? Será que o mar vai pegar fogo? Será que a turma do litro vai subir aos céus num disco voador em forma de garrafa de plástico? O Beato Rosnento, enrolado numa bandeira do coxa, vai lançar um CD com o padre Marcelo Rossi?
Eu bem que tentei comprar uma passagem pra Cancun, pois dizem que lá vai ser o ultimo pôr-do-sol da terra, mas milhares de bichos-grilos compraram todas as passagens da Azul, da TAM e até da Varig pra ir pra lá. Acho que vou ver o fim do mundo da Terrinha mesmo. Me aguardem: eu chego pro fim do mundo!

2 comentários:

  1. Ultimamente tenho "fugido" das pequenas desgraças da terrinha. Na última fui para Machu-Picchu e agora, devo estar saindo pra Canasvieiras/Floripa. Minha dúvida é se conseguirei atravessar com o ferybouat em Guaratuba. UFA!
    Mas se o mundo não acabar, vou ter que voltar e continuar minha triste e "sacrossanta" missão. Amém!Saravá.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo: lançarei DVD com Silas Malafaia.

    ResponderExcluir