quarta-feira, 6 de junho de 2012

DE PASSAGEM

Entre 24 e 28 de maio estive na terrinha; estava trabalhando com meus alunos nos morros de Antonina e na região de Floresta. Apesar da correria, deu pra ir no lançamento do Livro de Eduardo Bó, além de tomar umas bramas com meus amigos blogueiros Cequinel, Luiz Henrique e Bó. Foi muito  agradável, espero repetir outras vezes, camaradas. pena que depois submergi nas minhas atividades academicas. Mas jájá e dejáhoje estamos blogando normalmente. Aí vai uma bela vista da cidade, no alto do Morro do Salgado. 

4 comentários:

  1. Grande encontro, camarada, grande a minha alegria por, finalmente, ter conhecido o amigo do gusano.
    Apesar da sua atleticanice renitente.

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom conhecer-te pessoalmente, mais o amor de pessoa que é a Sônia...mas meu caro, ser atleticano não é padecer de rubronegrice, mas sim curtir a rubronegritude....abraços!

    ResponderExcluir
  3. Jeff, como o Cequinel adorei o encontro e o papo.
    Vamos repetir em breve.
    Quanto a atleticanice, digo ao Cequinel que ainda estamos aprendendo na segundona. Diferente dos coxas que são PHds.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu e Maria José adoramos a noite, realmente muito bacana, tão bacana que temos a obrigação de repeti-la!! saudações rubronegras!

    ResponderExcluir